Anais do II Colóquio Interfaces Acadêmicas entre Graduação e Pós-Graduação

Editora MultiAtual



ISBN: 978-65-995659-5-3

Site do Evento: Acesse Aqui

Descrição: O II Colóquio Interfaces Acadêmicas entre Graduação e Pós-Graduação, realizado na Universidade Federal de Sergipe – UFS, campus São Cristóvão entre os dias 17 e 20 de fevereiro de 2020, buscou refletir, entre outros temas, sobre a formação de professores e práticas pedagógicas, inclusão e diversidade, educação, comunicação e tecnologias e biodiversidade, democracia e interculturalidade.
Desta feita, procuramos reunir pesquisadores dos diversos componentes curriculares de várias instituições para discussões sobre ensino, formação, tecnologias e aprendizagem; aproximar alunos de graduação, com alunos de pós- graduação e professores de todos os níveis de ensino; e por fim inserir os estudantes e professores com o embate acadêmico, em particular com defesas de trabalhos monográficos.
Assim, apresentamos nesses anais os trabalhos compilados, organizados e que foram apresentados durante o Colóquio nas modalidades de comunicação coordenada e sessão de pôsteres, após prévia avaliação por pares, seguida de aprovação pela Comissão Científica do evento.
Os autores que atenderam à chamada de envio de seus textos finais encontrarão os trabalhos organizados de acordo com os eixos temáticos relacionados. Esperamos que o acesso aos relatos aqui apresentados produza novas possibilidades de interlocução entre os autores e os demais pesquisadores que atuam neste fértil e emergente campo da educação.

Organização: FOPTIC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Comissão Científica: Acesse Aqui

Capítulos
PALESTRAS
RODAS DE CONVERSA
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
RESUMO DE DEFESA
RESUMOS EXPANDIDOS
ARTIGOS


#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !